segunda-feira, 2 de agosto de 2010

BLUES FREE SALVADOR - ÁGUA SUJA, CONVIDADOS & JAM SESSION [GRÁTIS]


Iniciando uma nova temporada nasquartas-feiras de julho no bar ALI DO LADO, a banda ÁGUA SUJA da continuidade aoprojeto BLUES FOR SALVADOR, sempre trazendo convidados especiais, buscando umaatmosfera “bluesy” e a descontração das “Jam Sessions”. Só que desta vez, ogrupo preparou uma “big” surpresa para os adeptos do som do Mississipi: os showsserão GRATUITOS, ou seja, sem Couvert Artístico.

A iniciativa vem da parceria do ALI DO LADOcom o músico JERRY MARLON, a fim de promover música de qualidade ao público,resgatando a energia, a descontração e a espontaneidade típicas dos encontros deblues.

A anfitriã ÁGUA SUJA, tem na sua formação Jerry Marlon no baixo, o guitarrista e vocal Oyama Bittencourt, o tecaldista Jelber Oliveira e o norte-americano Brian Knave na bateria. Todos, músicos experientes ecom vasto currículo musical. O repertório vai do blues tradicional, passandobelo R&B, soul music, country, chegando até o bom e velhorock’n’roll.


O Ali do Lado é um boteco charmoso com umasaborosa culinária, ambiente descontraído e com cerveja geladíssima e bembarata, que é um dos principais atrativos do local. O espaço também dispõe deexibições de vídeos e público descolado.

Cheguem cedo e garantam seus lugares, pois, acasa possui limite de lotação. Long Live Blues!!!
Serviços:

O QUE?
BLUES FOR SALVADOR - FREE
COM QUEM?
ÁGUA SUJA&JAM SESSION
Convidados: Candido Soto (Banda deRock)

ONDE?
ALI DO LADO
Praia da Paciência, 355 – RioVermelho

QUANDO?
04 de Julho(quarta-feira)
Todas as quarta

HORAS?
21H

QUANTO?
GRÁTIS

INFORMAÇÕES?
angelapereira_2003@hotmail.com
71 9957-4663 /9957

Nenhum comentário: