quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LUCAS BERTOLUCCI ESTREIA NOVO ESPETÁCULO EM SALVADOR


Para aos adeptos do arte mais antiga de todos os tempos, uma boa opção é a peça CAMPO DE CONCENTRAÇÂO...No elenco meu amigo Lucas Bertolluci estrela uma das personagens que compõe o roteiro...

********

ESTRÉIA NO DIA 4 DE SETEMBRO A PEÇA "CAMPO DE CONCENTRAÇÃO"
NO TEATRO CABALLEROS DE SANTIAGO

A Cia. de Teatro Hedônicos apresenta: Campo de Concentração. Um espetáculo cheio de incertezas, conflitos, que retrata a pura essência humana abordando a vida de dez artistas. Esses artistas foram colocados misteriosamente em uma sala obscura, onde toda a trama se passa em trinta minutos. A situação de aprisionamento e morte inesperada leva a mente humana desses dez homens e mulheres a expurgar suas dores, emoções, dissabores, amores, ódios, rancores, mágoas, alegrias, fazendo-os questionar o verdadeiro sentido da arte em suas vidas, já que esta lhe fez algoz. A grande questão: Quem são estes artistas? Porque estes artistas foram presos? Eles têm apenas trinta minutos para pensar em algo até que toque a sirene. Uma trágica história que merece ser vista e não contada.

INFORMAÇÕES

Onde:
Teatro Caballeros de Santiago. Rua da Paciência, 441 - Rio Vermelho
Fones:
71 3334-4342 / 3334-0241
Quando:
Sextas, Sábados e Domingos do mês de Setembro, às 20 h.
Quanto:
Ingresso Inteira R$16,00 e Ingresso Meia R$8,00
Realização:
Cia. de Teatro Hedônicos.

ROSI MARBACK / VOLTA AO FAROL MUSIC BAR EM UMA NOITE DE BLUES



A cantora Rosi Marback, confirmou mais uma apresentação no Farol Music Bar no Rio vermelho. Ela que já fez algumas apresentações no local e sempre com casa cheia e grandes apresentações da sua banda. O show está previsto para o próximo dia 03.10 (sábado) a partir das 22H. A cantora prepara para a noite um repertório pra lá de especial com perólas do blues mundial...Aguardem!