segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TRIBUTO A RAUL SEIXAS - CAMINHA EM COMEMORAÇÃO AO 20 ANOS SEM O MALUCO BELEZA NO CENTRO DA CIDADE, FOI UM GRANDE SUCESSO

.

Foi um verdadeiro sucesso a realização da primeira Caminhada em TRIBUTO A RAUL SEIXAS, ocorrida na última sexta-feira dia 21.08, para nós os idealizadores o resultado final da atividade superou todas as expectativas, já que eram esperadas, inicialmente, cerca de poucos participantes e, no dia, quase 5.000 pessoas participaram do evento. Outro dado importante verificado foi que, apesar de a caminhada ser aberta a toda a população não houveram ocorrência de acidentes, agressões ou qualquer tipo de violência decorrente durante o percurso.

O evento foi dividido em duas etapas. A primeira começou no Campo Grande encerrando na Praça Municipal, e a outra uma apresentação no Pelourinho na Praça Quincas Berro D'Água, gratuita da Banda Arapuka.

A CAMINHADA 20 ANOS RAUL MAIS VIVO foi o primeiro evento do projeto em comemoração aos 20 anos de Morte de Raul Seixas, que visa a dar uma maior visibilidade às atividades alternativas que nunca tiveram uma oportunidade concreta de se desenvolver em Salvador.

Mesmo com a dificuldade financeira que enfrentamos, fizemos o máximo para realizar o evento, e graças à ABRAA (Associação Brasileira dos Artistas Alternativos) e aos parceiros Tedão e Marcos Clement é que estamos conseguindo realizar, com grande sucesso tais tipos de manifestações culturais em Salvador.

Ainda em comemorações ao aniversário de morte de Raul, houveram os shows 20 ANOS DO PANELA DO DIABO no Boomerangue e Toca Raul no dia 22.08 (Em Camaçari), e na próxima sexta dia 28.08 o música falada que Canta Raul...no espaço Raul Seixas / Sindicato dos Bancários, encerrará o ciclo que celebram os 20 anos sem nosso saudoso Maluco Beleza.são Maluco

BAHIA URGENTE (BAND)

CAMINHADA 20 ANOS RAUL MAIS VIVO






PALCO PELOURINHO (PRAÇA QUINCAS BERRO D'ÁGUA)