quinta-feira, 29 de abril de 2010

TRIBUTO A ELVIS PRELSY - WILLIAM MARKS PELA 1º VEZ EM SALVADOR, O CANTOR SE APRESENTA COM A ELVIS IN CONCERT NO GROOVE BAR / DIA 15 DE MAIO - IMPERDÍVEL!!!

ELVIS VIVE NA VOZ DE WILLIAM MARKS





O próximo dia 15.05.2010 (sábado) o Groove Bar será palco de uma grande noite de rock. A casa e o público soteropolitano receberão pela primeira vez, WILLIAM MARKS, cantor que vem lotando os palcos do Brasil inteiro com sua performance primorosa que transporta a todos à presença do rei do rock. William será acompanhado pelo grupo baiano ELVIS IN CONCERT, que juntos preparam uma noite inesquecível em tributo a MAJESTADE ROCK, o rei ELVIS PRESLEY.



WILLIAM MARKS - William tem sido considerado uma das maiores vozes do Brasil! Sua primeira aparição na TV foi em 2008, em um programa de calouros. Dotado de um talento único, William tem se destacado cada dia mais. Sua voz, incrivelmente parecida a do eterno rei do rock’n’roll, encanta e faz a todos que o ouvem se impressionar com tamanha semelhança. As coincidências de sua vida com a vida de Elvis não são apenas na voz. Assim como ele, William Marks também foi caminhoneiro e serviu o exército. Alguns traços do rosto, alguns trejeitos e a postura no palco também evidenciam isso. William nasceu no ano em que Elvis faleceu.



Começou a cantar desde menino, pois sua mãe era fã de Elvis, fazendo assim com que essa influência musical se tornasse cada vez mais presente na sua vida. Luiz Ayrão (cantor e jurado participante do programa) comentou que William seria a reencarnação do Rei, tamanha foi a sua surpresa ao vê-lo interpretando Burning Love.



A cada programa, William crescia ainda mais, impressionando os telespectadores. Os jurados ficavam pasmos diante de tanto profissionalismo e talento. William garantiu muitos pontos de audiência ao programa, pois todos queriam saber quem era o rapaz que cantava e encantava com a voz do Rei.



ELVIS IN CONCERT – O lema MÚSICA, ROCK'N'ROLL e DIVERSÃO são a prioridade da banda, que é formada pelos experientes músicos: Jerry Marlon (Baixo), Brian Knave (Bateria), Oyama Bittencourt (Guitarra), Zito Moura (teclados) e nos vocais a grata revelação: o gaúcho Taylor Gollo, que fará uma participação especial.

O estilo da banda é calcado no Rock de ELVIS PRESLEY e nos clássicos dos anos 60. A banda sempre prepara versões dançantes para os “Standards” da música. Aqui, todos acreditam que música, diversão e muito profissionalismo devem caminhar juntos, pois o show vai além das canções - o grupo se preocupa com a parte estética do show, figurino e repertório.



Uma noite imperdível!

O que?
WILLIAM MARKS NO SHOW
TRIBUTO ELVIS PRESLEY



Com quem?
WILLIAM MARKS & ELVIS IN CONCERT
Discotecagem: DJ PINGUIM

Quando?
15.05.2010 (sábado)
Onde?
GROOVE BAR
RUA MARQUES DE LEÃO, 351 – BARRA



Quanto?
$ 25,00– Lista do Groove $ 20,00



Horas?
A casa abre às 22H e o show começa / A Meia noite

Informações:
http://tributos.ning.com
71 3267-5124 / 9957-4653
Produção: Lucita Nascimento / Ângela Pereira