segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BLUES POWER COM ÁGUA SUJA & ROSI MARBACK

O Água Suja, banda anfitriã do Encontro de Blueseiros de Salvador, recebrá mais uma vez a cantora de blues ROSI MARBACK para um grande noite musical em Salvador. O Grupo prepara uma noite muito especial para esta apresentação, o repertório que passeará por pérolas de Hollin Wolf, Stevie Ray Vaughan, Muddy Waters, Albert king, além de muito R&B, Soul, Country e Blues é claro!



Para dividir o palco com o conjunto que é formado e liderado por Jerry Marlon (baixo), Oyama Bittencourt (guitarra e voz), o gaitista Luiz Rocha, o tecladista Jelber Oliveira e o baterista Brian Knave (E.U.A), estará a Diva do blues baiano ROSI MARBACK. A exemplo do Encontro de Blueseiros, o Água Suja, pretende fazer uma super JAM SESSION ao final da apresentação para confraternizar-se com todos os “blueseiros” que estiverem no local. Delírio para os fãs da velha música do Mississipi.




O BEBEDOURO é no casarão onde antes funcionou o Balcão Botequim. O palco suspenso continua lá, para receber bandas de rock e blues nos finais de semana. Nos outros dias, tem discotecagem a partir das 21h. Da cozinha envidraçada saem receitas como o salmão na chapa com batata gratinada ou frita e o filé ao molho de madeira com arroz e brócolis, ambos para duas pessoas. Cachaças, destilados, cerveja e dinques como a marguerita compõem a carta de bebidas.


SERVIÇO:


Quem: ÁGUA SUJA & ROSI MARBACK
Quando: 12/12/2009 (sábado)
Horário: A partir das 22H
Onde: Rua da Paiciência, 233 - Rio Vermelho (Antigo Balcão)

Telefone: 71 9957-4663 / 9957-4663
Couvert artístico: R$ 10
http://aguasuja.ning.com