segunda-feira, 17 de maio de 2010

ELVIS IN CONCERT - TRIBUTO A ELVIS PRESELY (BOOMERANGUE) - IMPERDÍVEL

Elvis in Concert se apresenta na Boomerangue

A banda Elvis in Concert se apresenta no dia 21 (sexta-feira), de maio de 2010 na Boomerangue (Rio Vermelho), homenageando o rei do rock. Na ocasião a banda irá executar na íntegra, canções de Elvis Presley com participação especial de convidados da cena rock baiana.

Primeira de Salvador a fazer cover do Elvis Presley, a “Elvis in Concert”, tem como proposta tocar as músicas mais conhecidas do rei do rock. O conjunto vem se apresentando em diversos palcos da cidade sempre com um público considerável de admiradores e fãs do messiânico cantor de voz grave. Para esta noite na Boomerangue, um repertório especial, dançante e recheado de pérolas da majestade do rock que até hoje é escutado em todas as partes planeta. Canções como Jailhouse Rock, Hound Dog e Kiss me Quick comprovam que Elvis não morreu.

O grupo é formado por Jerry Marlon (Baixo), pelo norte-americano Brian Knave (bateria), Oyama Bittencourt (Guitarra), Zito Moura (teclado) e o destaque no vocal Taylor Gollo , Taylor é um gaúcho fã e pesquisador do Elvis, dono de um arcevo de 60 discos de vinil do rei do rock.

O que:
Elvis in Concert

Quando:
21 de maio de 2010, a partir das 23h

Onde:
Boomerangue (Rio Vermelho)

Quanto:
15 Reais / R$ 10,00 (dez reais lista amiga no site da banda)

Jornalista Responsável:
Marconi Lins-DRT-3349/BA
Maiores Informações:
Angela Pereira-9957-4653