quinta-feira, 11 de março de 2010

BLUES NO PUB - ROSI MARBACK & BANDA ÁGUA SUJA SÃO AS ATRAÇÕES DO PRÓXIMO DIA 19.03 DO THE DUBLINERS IRISH PUB - BARRA

UM GOLE PARA O SANTO
MUITO BLUES EM COMEMORAÇÃO AO SAINT PATRICK DAY

Saint Patrick ou em bom português, São Patrício, viveu entre os anos 386 e 493 é o Padroeiro da simpática IRLANDA e por tabela dos bebedores da cerveja. Cada vez mais o baianos se rendem às comemorações do dia 17 de março, feriado nacional irlandês.

Saint Patrick pode ficar tranquilo porque há seguidores fervorosos por aqui. O que não falta é cervejeiros em Salvador e o THE DUBLINERS’ IRISH PUB um autêntico “pub” Irlandês não poderia deixar a data passar em branco e preparou uma programação especial para a semana de celebrações ao padroeiro da Irlanda. O Pub já é uma referência no cenário alternativo de Salvador, agora sob uma nova direção administrativa trará grandes atrações musicais para esta semana de comemorações.

Na sexta dia 19.03.10 a casa terá uma grande noite de blues com a cantora Rosi Marback e a rhythm’blues Àgua Suja. Que desfiarão gandes clássicos do Blue e do R&B a exemplo de nomes como: Muddy Waters, B.B. King, Eric Clapton, Stevie Ray Vaughan, Etta James...entre outros.

BANDA ÁGUA SUJA:

Formada há pouco mais de 05 anos, podemos dizer que a R&B ÁGUA SUJA já nasceu adulta. Pois, possui no seu cast, um naipe de músicos com vasta experiência no seguimento blues, classic rock, R&B e Soul. A Banda foi criada diante da necessidade de uma banda baiana que executasse clássicos do blues e do R&B nas noites de Salvador.

Durante este período a banda já se apresentou em diversos palcos importantes como Moto Festival 2007 / 2008, Carnaval 2007 (circuito alternativo), Teatro Acbeu, Anuário de Engenharia 2007 (Hotal da Bahia) temporada de 03 meses no The Dubliners Irsh Pub, (barra), 08 meses no Madalena Bar e Restaurante (Orla), 06 meses no Mosteiro de Francisco (Barra) há mais de 04 meses no Portela Café no Rio Vermelho,recepcionou o 1º e 2º Encontro de Blueseiros de Salvador evento conceitual do seguimento blues em Salvador, também o Porjeto Saturday Farol Blues, evento que reúne diversos artistas da cidade em um mesmo palco durante 02 meses. Atualmente apresentam-se todos os sábados no Farol Bar no Rio Vermelho.

A banda também já possui um CD (Single) e prepara-se para lançar seu 1º CD oficial ainda para este ano.

Mais o grande segredo do Água Suja está na sua composição, os músicos que compõem a banda possuem um extenso conhecimento profissional e respeitabilidade diante do público de uma forma geral na cidade. No contra-baixo e mentor da banda Jerry Marlon, a harmônica e vocal contam com a destreza e precisão de gaitista Luiz Rocha e para dar o tom necessário na bateria o norte-americano Brian Knave. Nas Guitarras toda melodia e sensibilidade de Oyama Bittencourt.



O que?
BLUES NO PUB

Quando?
19.03.10 (Sexta)

Quem?
Rosi Marback & Banda
Banda Água Suja

Local?
The Dubliners’ Irish Pub
Av. Sete de Setembro, 3691- Porto da Barra
(Barra Turismo Hotel)

Quanto?
R$ 10,00 (dez reais)
Que Horas?
A partir das 22H

Informações:
71 3267-2100 / 9957-4663 / 9957-4653
http://aguasuja.ning.com/
angelapereira_2003@hotmail.com
jerrimarlon@hotmail.com

Nenhum comentário: