Músico há mais de 26 anos, começou sua carreira musical aos 16 anos de idade, com a então Delirium Tremes, que depois viria a ser 14º Andar. De lá para cá não parou de estudar e expandir-se musicalmente. Sempre atuante no seguimento Blues, Rock, R&B e Soul já passou por diversos trabalhos expressivos e siguinificativos no cenário musical baiano, bem como, nacional a exemplo do bluesman Álvaro Assmar, Lia Chaves, Beto Marques, Aline Cunha, Talkin'Blues, Quartier Blues Band, Martha Cirne, Diana Marinho, Mário Dannemann, Beto Marques, Lon Bové, Luiz Rocha, André Cristóvam- SP , Flávio Guimarães - SP, Andy Boy -RS, Beatles in Senna, 14º Andar, Elite Marginal, Banda Spah!, Crossover, Persona S/A (ex-Camisa de Vênus), Arapuka, A Dama e os Vira-Latas, Planetário, Delta Blue, Sindirock, entre outras.
Atualmente Jerry Marlon, ministra aulas de contra-baixo e violão para iniciantes, produz musicalmente algumas bandas e CD's a exemplo da Sindirock, Arapuka e Persona S/A (ex-Camisa de Vênus), É vice-presidente da AADB (Associação dos Artistas Alternativos do Brasil) através da qual produziu o 3º Aniversário de Raul Seixas (Dia Municiapal do Rock 28/06), levou ao circuito Barra/Ondina no Carnaval de Salvador o trio Elétrico Tributo a Raul Seixas, assim como para a Micareta de Feira de Santana no mesmo ano. Também produziu o CRYSTAL ROCK FESTIVAL (projeto de rock em parceria com a cervejaria CRYSTAL) e o MOTO FESTIVAL SALVADOR 2006/2007. Planeja para 2008 o lançamento do seu CD solo, que contará com a presença de grandes artistas da música baiana, para incrementar as suas composições.
Método de ensino para violão, contra-baixo e teoria musical. As aulas são individuais e variam entre uma e duas vezes na semana (à escolha do aluno). Os cursos abrangem desde a iniciação musical, indo até os mais avançados, sendo muito procurados justamente por atender aos interessados, sem restrições de idade ou escolaridade.
Este método vem atender às diversas barreiras encontradas por iniciantes e até mesmo por aqueles que já têm alguma iniciação musical, mas encontram dificuldades em prosseguir o aprendizado sozinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário